segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PAPO REAL

PAPO REAL



Então, como falo contigo, a barra aqui em baixo ta pesada meu, e tu fica aí de boa, ta na hora de tirar a bunda da nuvem e descer pro submundo, ta ligado. Na boa, to achando que o Senhor ta precisando fazer um exame de vista, não ta dando pra enxergar daí de cima não. Cara no seu lugar eu revirava esse mundo.
O bagulho é louco e não tem ninguém pra fazer nada, os cara agora deu pra roubar, furtar, matar por pouco dinheiro só pra comprar o tal do crak, a cidade ta suja, é pai que mata filho, é filho que mata pai, é pessoa matando por “amor”, se liga, matar por amor?????, matando por dinheiro, matando por orgulho, matando por prazer, onde ta a razão disso Véi. To bolada contigo, ta ligado, to achando que a culpa é tua, quem mandou dá esse tal de livre arbítrio, sai fora, pega o meu livre arbítrio e engole, porque eu não quero. E mais, concorda comigo que não é todo mundo, ou melhor, que a maioria não sabe lidar com esse “livre arbítrio”.
Eu quero mesmo é o TODO PODEROSO, presente, onipotente e valente do meu lado, e da minha família. Ta na hora do show meu, ta na hora de mostrar teu poder para esse povo do mau e impor tua figura meu, nem que tenha que mandar outro dilúvio daqueles, ta ligado, não to falando desses tsunami não,, to falando de algo mais reality show. E tem mais, tem muita gente aí com pinta de santo imaculado e o coração trepado de maldade. To fora com essa porra, vai desculpando aí a maneira de falar, mas pô cansa né, esse negocio, já que com palavras ensaiadas não resolve, to partindo pra ignorância. Ó... o diabo tá ganhando essa parada, seliga.
Com todo respeito que o Senhor merece, mas pensa bem na hipótese de aparecer por aqui de vez em quando, não pra dá uma sondada, mas pra tocar o terror mesmo, esse povo precisa temer já que respeito ninguém quer ter. Bate uma real com a turma aí de cima e enfrenta essa parada aqui Pai, só Tu mesmo pra dar um jeito nesse povo que pensar ser filhos do Senhor.